sábado, 16 de julho de 2011

ROTAS INEXORÁVEIS

Precisamente no dia em que me dirijo para esse inapelável apelo do mar, esse mar onde durante alguns dias irei buscar todas as forças revitalizadoras para encarar mais um ano que se avizinha do mais complicado e desgastante que há memória, é lançado em São Paulo, organizado pelo poeta [e meu grande amigo] Álvaro Alves de Faria, um pequeno livro, inserido numa colecção que Álvaro vem dirigindo nas Edições RG, intitulado, "Três Poetas Portugueses" [Cristina Néry, Rita Grácio, João Rasteiro]. Enquanto aguardo o lançamento, provavelmente só lá para Outubro, do meu livro, "Tríptico da Súplica", na Editora Escrituras - São Paulo, é com alegria que integro este livro tão carinhosamente elaborado pelo Álvaro, com a ajuda do artista plástico Valdir Rocha.


A apresentação dos dois livros será dirigida pela escritora e jornalista Patrícia Cicarelli. Haverá uma leitura de poemas de Celso de Alencar, Eunice Arruda, Ronaldo Cagiano, Beth Brait, Oswaldo Rodrigues e pelo próprio Álvaro Alves de Faria.
Tal lançamento, insere-se no lançamento  do último livro do Álvaro [já publicado em Portugal], "Cartas de Abril para Júlia"
O lançamento dos dois livros ocorre hoje pelas 15h00 em São Paulo, na Avenida Nove de Julho, 3.653, no Lugar Pantemporâneo, do artista plástico, escultor, desenhista, gravador, etc, Valdir Rocha. Os que puderem aparecer serão naturalmente recebidos com bastante prazer e alegria.
.Ah, para todos: BOAS FÉRIAS!

3 comentários:

jorge vaz nande disse...

Fosca-se, podias ter avisado antes. Abraço e parabéns!

João Rasteiro disse...

Fosca-se...Jorge, esqueci-me completamente que estavas aí.
Quando sair o livro na editora Escrituras, avisar-te-ei com antecedência...prometo!
Grande abraço,

joão

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor